Sessão especial em homenagem aos idealizadores do Santuário

27 Jun, 2017 16:19:31 - Política

Içara (SC)

Uma sessão especial será realizada pela Câmara Municipal de Içara para homenagear o empresário Zefiro Giassi, sua esposa Ana Maria Zilli Giassi, Bispo da Diocese de Criciúma Dom Jacinto Inácio Flach e o Padre Antônio Vander pela concretização das obras do Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. A sessão será nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 19 horas.

Para o requerente da homenagem vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho, o santuário já é para a população içarense e seus visitantes um lugar para alimentar o espirito, elevando a capacidade das pessoas de melhorar como seres humanos se sentindo acolhidos pela comunidade religiosa católica. “Essa homenagem é uma forma de agradecimento as principais pessoas envolvidas, nesta obra que irá incentivar a economia do município, bem como elevar o nome de nossa cidade para todo o país”; destacou o vereador Sapinho. O requerimento solicitando a homenagem foi subscrito pelos demais vereadores.

“Um dos maiores visionários que a cidade já teve, como empresário e político, nada mais justo que essa homenagem a ele e sua esposa, por todo seu apoio a construção do santuário, assim como o Bispo Dom Jacinto e o Padre Vander pelo empenho em promover uma obra que torna Içara referência em todo o país”; colocou o Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE