• Sessão Especial celebra os 40 anos da Escola Quintino Rizzieri

Sessão Especial celebra os 40 anos da Escola Quintino Rizzieri

26 Abr, 2019 15:31:58 - Política

Içara (SC)


Os 40 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, localizada no bairro Jardim Elizabete, em Içara, foram celebrados em sessão especial pela Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 25/04. Os 24 homenageados representaram todos os profissionais e alunos que passaram pela instituição de ensino nesses anos de atuação.

Atualmente com 789 alunos, 75 profissionais, a escola está localizada na Rua Olívio Biff, com área de 13.705 m², possuindo 20 salas de aula entre outros espaços educativos. “Fico lisonjeado de ser o proponente desta homenagem, uma escola que tem um papel relevante na educação do município. Muitas pessoas poderiam estar aqui, pois também são merecedoras dessa homenagem.

Os homenageados desta noite estão representando todos os grandes profissionais e alunos, que por esta escola passaram e contribuíram com seu crescimento”, destacou o vereador Flávio Felisberto. 
 “Toda a escola trabalha com afinco, em parceria para que tudo de certo, afinal de contas no final sempre da certo, pois nenhum de nós e tão bom, quanto todos nós juntos”, frisou a diretora da unidade escolar, Jucelma Cardoso Cipriano.

O prefeito municipal Murialdo Canto Gastaldon destacou a dedicação dos profissionais que atuam na unidade escolar. “É uma escola com destaque no processo educacional do nosso município. Seja no presente ou no futuro queremos sempre uma escola forte, livre, com representação na cidade, contribuindo na formação, qualificação, promoção e na redução das desigualdades” , comentou Gastaldon. “A educação é um instrumento que muda a vida das pessoas, alimenta os sonhos para torná-los realidade. Parabéns a todas as pessoas envolvidas nesta linda história dos 40 anos de existência”, enfatizou o Presidente do Poder Legislativo Rodrigues Mendes, o Sapinho. 
 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE