• Sessão de Negócios do Sebrae aproxima expositores e fortalece negócios

Sessão de Negócios do Sebrae aproxima expositores e fortalece negócios

19 Out, 2018 15:04:15 - Variedades

Criciúma (SC)

"Excelente". Assim definiu o Claudiomiro Colombo, da área comercial da Glue Química, empresa do Distrito do Caravaggio, em Nova Veneza, sobre a Sessão de Negócios do Sebrae. No final da tarde desta quinta-feira (18), ele e demais expositores tiveram a oportunidade de se conhecerem, e de mostrar seus produtos ou serviços, na Sessão que ocorre pela segunda vez na CasaPronta Criciúma.

A Glue Química atua com produtos destinados a limpeza de mármore, linha automotiva e de construção civil. “Estamos pela segunda vez na CasaPronta e esta é a primeira Sessão de Negócios da qual participamos e vamos sempre participar. O resultado foi o melhor possível. Conseguimos mostrar nossos produtos e captar novos clientes que estão na feira, mas não temos acesso direto. Facilitou muito o contato e aqui (na Sessão) estão os clientes que a gente precisa”, afirma.

Segundo a consultora do Sebrae, Deise Borges, a Sessão de Negócios reuniu 37 empresas que, com a metodologia implantada, tiveram um minuto cada para mostrar seu produto ou serviço aos demais participantes. “É muito legal essa interação entre as empresas. Elas se conhecem, conhecem o trabalho um do outro e firmam contatos, parcerias. E é só o primeiro passo para os negócios”, aponta.  


Desenvolvimento

De acordo com a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, a feira, junto com o Sebrae, criou a Sessão de Negócios para promover um momento, dentro do evento, no qual as empresas expositoras pudessem se apresentar e realizar negócios.

“O Sebrae é conhecido nacionalmente por apoiar e ajudar no desenvolvimento de pequenas empresas e a nossa região é marcada por elas. Como a feira acontece durante os cinco dias e há uma grande movimentação de público, o expositor não tem a possibilidade, em função do atendimento voltado aos clientes, de circular no evento e conhecer o que está sendo exposto. Muitos deles podem virar cliente um do outro e muitos saem firmando grandes parcerias”, exemplifica.

A experiência na primeira edição, que foi no ano passado, teve um resultado tão positivo que acabou sendo implantada também em maio deste ano na CasaPronta em Tubarão e concluída mais uma vez com sucesso no segundo dia da CasaPronta Criciúma 2018.


Acessos

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança