• Sessão da Câmara Municipal de Içara no bairro Esplanada

Sessão da Câmara Municipal de Içara no bairro Esplanada

16 Jul, 2019 09:57:24 - Política

Içara (SC)

Com a finalidade de aproximar o Poder Legislativo com a comunidade, a Câmara Municipal de Içara estará realizando sessão itinerante no bairro Esplanada, nesta terça-feira, dia 16/07, no centro comunitário, com início às 19h.

A sessão contará com a leitura do expediente recebido; grande expediente, onde são apreciados as indicações, requerimentos e pedidos de informação; ordem do dia, destinado à votação dos projetos de lei; horário político, no espaço será concedido parte do tempo para os presidentes de associações de moradores da região, a fim de apresentarem as demandas de cada comunidade. “A Câmara Municipal nos bairros é uma forma de aproximação com o cidadão. As pessoas que não possuem o costume de acompanhar os trabalhos poderão conhecer melhor as atividades legislativas. O espaço na tribuna para os presidentes das associações, também é uma forma de nós vereadores conhecermos a realidade de cada localidade”, explicou o presidente da Câmara Rodrigues Mendes, o Sapinho.

O legislativo também estará com sessões itinerantes nos bairros Presidente Vargas (20/08/2019 – Centro Comunitário), Vila Nova (17/09/2019 – Salão Paroquial de Vila Nova) e Boa Vista (15/10/2019 – Centro Comunitário).

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal