• SESI SENAI presentes em ação especial de Araranguá

SESI SENAI presentes em ação especial de Araranguá

04 Abr, 2019 15:46:45 - Geral

Araranguá (SC)

Em comemoração ao aniversário de 139 de Araranguá, uma ação especial está sendo realizada nesta quarta-feira, dia 3, na Praça Hercílio Luz. A ação desenvolvida pela Administração Municipal contou com a parceria do SESI SENAI de Criciúma. Ações de saúde, educação, cidadania, atividades esportivas, recreativas e atrações culturais, totalmente gratuitas à comunidade, seguem até às 16 horas.

“Estamos aqui cumprindo o nosso compromisso como FIESC, prestando serviços para este povo ordeiro e trabalhador, que conta com 646 indústrias e participa ativamente de exportações. Agradeço, em especial, aos voluntários pelo empenho nos serviços prestados”, pontua o vice-presidente Regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto também enalteceu a participação da população. “Foi a força deste povo que contribuiu para o crescimento do nosso município”, comentou. Participaram também da cerimônia de abertura as gerentes, executiva e de operações da regional, para o SESI e SENAI, Graziela da Silva Branco e Márcia Adriana Pelepek Teixeira, respectivamente, como também o diretor da FIESC e empresário araranguaense, Aldo Apolinário João.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança