• Sesi promove workshop sobre saúde mental do trabalhador

Sesi promove workshop sobre saúde mental do trabalhador

12 Set, 2018 13:42:46 - Saúde

Criciúma (SC) 

Evento ocorre no dia 18 de setembro, é gratuito e as vagas são limitadas

Setembro Amarelo é o mês dedicado as campanhas de prevenção ao suicídio e em alusão a isso o Sesi Saúde de Cricúma promove o workshop Saúde Mental do Trabalhador. O evento ocorre no dia 18 de setembro e tem como palestrante o Juiz da Vara do Trabalho de Araranguá e Gestor Auxiliar do Programa Trabalho Seguro do TRT, Pós Dr. Rodrigo Goldschmidt.

Segundo a Supervisora do Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador, Kênia Farias, serão abordados os aspectos jurídicos relacionados à saúde mental do trabalhador e a problemática da violência no trabalho, que por sua vez, tange a questão do suicídio. “Destacamos a importância de se atuar preventivamente nesta problemática em nossa região onde, infelizmente, temos um número significativo de casos quando comparado com outras regiões do país, na sua grande maioria na população economicamente ativa”, completa.

O Workshop é direcionado a cargos e lideranças da indústria  que estão relacionadas à saúde e segurança do trabalho. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Há possibilidade de ajudar uma instituição de caridade, contribuindo com 1 kg de alimento não perecível. O evento ocorre no Sesi, rua Marechal Deodoro, 234, 1º andar, Centro, Criciúma, das 9h às 11h, sendo que as 8h30 haverá coffee.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone: 48 - 3431-9869 ou E-mail: kenia.farias@sesisc.org.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE