SESI promove workshop de saúde e segurança no trabalho

22 Nov, 2016 16:32:18 - Variedades

Chapecó (SC)

O Serviço Social da Indústria (SESI) de Pinhalzinho, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), promove o “I Workshop de Saúde e Segurança no Trabalho”, nesta quarta-feira (23), às 7h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinhalzinho (ACIP/CDL).

Na oportunidade, a equipe de técnicos de segurança, engenheiros e médico do trabalho do SESI abordarão assuntos que geram dúvidas para o setor de recursos humanos e equipes de segurança das indústrias no que diz respeito à gestão de saúde e segurança do trabalho (SST), dentre eles: NR 15 e seus anexos, NR 9, NR 7, NR 1 e acompanhamento dos processos de gestão em SST.

O público-alvo são gerentes de RH, equipes de SST e direção de indústrias. O workshop tem apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), Sindicato da Indústria do Material Plástico e Artefatos de Borrachas do Oeste Catarinense (Sindiplasc), Sindicato das Indústrias da Alimentação do Oeste Catarinense (Sindialimentos), Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Sindicato das Indústrias de Olaria, de Cerâmica para Construção, de Mármores e Granitos de Chapecó (SICEC).

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações no SESI de Pinhalzinho, pelo telefone (49) 3366-2709 e e-mail pinhalzinho@sesisc.org.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE