SESI intensifica campanha de vacinação contra a gripe

30 Mai, 2019 17:09:26 - Saúde

Criciúma (SC)

Com o inverno chegando e com as temperaturas mais baixas, a incidência da gripe se torna cada vez mais frequente. A forma mais eficiente de se proteger contra a doença é a vacinação. Por este motivo, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), através do Serviço Social da Indústria (SESI), está intensificando a campanha de vacinação contra a Gripe.

"A vacinação contra a gripe é uma das medidas mais efetivas para a prevenção da influenza e de suas complicações. Com a aproximação do inverno e com o aumento de casos de Gripe A e B na região, e finalizado o atendimento à todas as empresas que realizaram a adesão dentro do prazo, o SESI de Criciúma estende a campanha de vacinação, para oportunizar às empresas a vacinação dos seus colaboradores e garantir a sua produtividade", explica a coordenadora de Saúde e Segurança – CSS, Alessandra Dagostin. 

Na Regional Sul da FIESC, o objetivo da campanha é vacinar 22 mil pessoas. As empresas que não fizeram adesão na primeira etapa da campanha, tem uma segunda chance de vacinar seus colaboradores, sendo que a vacinação poderá ser realizada no local de trabalho. Os valores são diferenciados para as indústrias. Interessados deverão entrar em contato com o SESI através do e-mail:  vacinacao.sesi.criciuma@sesisc.org.br.

Para todos os públicos, o SESI Clínica de Criciúma já iniciou a vacinação na sua Clínica, sendo horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia. No dia 8 de junho, sábado, será realizado mais um Dia V, onde o SESI abre das 08h00 às 12h00 para atendimento exclusivo para vacinação contra a gripe.

Outras informações sobre a adesão da vacina no site: http://sesisc.org.br/vacina/ 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança