• SESI confirma participação na EXPO KIDS e BABY EXPO

SESI confirma participação na EXPO KIDS e BABY EXPO

04 Abr, 2017 15:21:32 - Variedades

Chapecó (SC)

Com uma ampla estrutura e um dia a mais de programações, a terceira edição da EXPO KIDS – maior evento catarinense especializado em público infantil – e a primeira daBABY EXPO – pioneira do Estado nesse segmento – está repleta de atrações. Programada para o período de 28 de abril a 1º de maio as feiras ocorrerão simultaneamente no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Estarão reunidos expositores de todo o País com o que de mais atual existe no mercado baby e infantil, visando estimular o mercado de produtos e serviços do segmento.

Entre as presenças confirmadas para este ano está o SESI, entidade vinculada à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Com um amplo espaço a entidade levará para as feiras oficinas de robótica, matemática, ciências, empreendedorismo, liderança e orientação profissional.

Segundo o diretor do SESI da Regional Oeste Claudemir José Bonatto, as oficinas fazem parte do Programa de Iniciação Tecnológica Empreendedora (PITE) que ocorre no contra turno escolar com estudantes de 10 a 14 anos e tem como objetivo buscar, por meio de práticas educacionais e inovadoras, a potencialização e o desenvolvimento de pessoas para as novas profissões do cenário contemporâneo.

O Caminhão SESI Ciências Itinerante, que foi um sucesso na edição de 2016, também estará presente no evento com o intuito de disseminar a ciência, instigar a curiosidade e o espírito investigativo. “É um programa para todas as idades. Com certeza os visitantes da EXPO KIDS e da BABY EXPO terão acesso a um mundo cheio de novas descobertas com o SESI”, afirma Bonatto.

Ampla troca de conhecimento

Ao longo dos quatro dias de evento, empresários e profissionais poderão apresentar seus produtos para milhares de potenciais clientes. A expectativa da organização é receber cerca de 20 mil pessoas. Além de realizar vendas diretas, as feiras possibilitarão que lojistas e fabricantes apresentem suas marcas ao mercado, mostrando os diferenciais dos produtos diretamente a um público qualificado, emocionalmente envolvido e interessado.

A EXPO KIDS e a BABY EXPO reunirão opções de compra, gastronomia, cultura e diversão para toda a família. “Contaremos com atrações especiais, shows, infantis, mágicas, espaço com brinquedos infláveis, pinturas faciais, teatros, animadores, musicais, cineminha, dentre tantas outras atrações pensadas com muito carinho para os nossos visitantes”, antecipa o coordenador geral da feira Leonardo Rinaldi. 

Horários e ingressos       

Ambas as feiras ocorrerão nos seguintes horários: sexta-feira das 08h30 às 19h, sábado e domingo e segunda-feira das 10 às 20 horas. O ingresso será disponibilizado nos valores de R$ 10,00 infantil e R$ 15,00 adulto. Crianças até dois anos não pagam. O ingresso dá acesso a toda a programação tanto da EXPO KIDS como da BABY EXPO, incluindo palestras, oficinas, brincadeiras e uma série de atrações especiais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança