• Sesi Academia prepara treino especial no Dia do Meio Ambiente

    Alunos também receberam mudas de árvores dos professores

Sesi Academia prepara treino especial no Dia do Meio Ambiente

06 Jun, 2017 10:12:23 - Educação

Criciúma (SC)

O Sesi Academia de Criciúma realizou nesta segunda-feira, dia 5, uma ação em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Mudas de árvores foram entregues aos alunos e o aquecimento dos treinos foi pensado para que todos tivessem contato com a natureza. No entanto, por causa da chuva, atividades como polichinelo, jump, corda, escadinha de agilidade e burpe precisaram ser adaptados dentro da academia.

“Nosso objetivo foi proporcionar um momento diferenciado para que os nossos alunos tivessem contato com a natureza, salientando a importância da preservação do meio ambiente mesmo durante o nosso dia a dia agitado”, comentam os educadores físicos do Sesi Academia de Criciúma, Bruna Adriano Souza e Lucas Honorato.

No segundo semestre deste ano, os alunos do Sesi Academia contarão com uma novidade. Está sendo preparado um espaço com novos equipamentos específicos para a realização de aulas funcionais. O local terá 100 metros quadrados e deverá estar disponível a partir de outubro. “Como estamos implementando este espaço, queríamos dar este ritmo da aula funcional na sala de musculação e quebrar um pouco da monotonia”, complementa Bruna. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE