• Sesi Academia completa dez anos com descontos e vantagens

    Benefícios são para alunos e quem se interessar em ingressar na academia

Sesi Academia completa dez anos com descontos e vantagens

27 Jun, 2017 11:21:28 - Geral

Criciúma (SC)

O Sesi Academia completa dez anos de atividades nesta segunda-feira, dia 26. Para comemorar a data uma decoração jeca em alusão às festividades juninas foi preparada aos alunos. As comemorações iniciaram nesta segunda-feira e irão se estender até o dia 30 de julho quando descontos e vantagens passam a ser proporcionados aos alunos e quem se interessar em ingressar na academia.

De acordo com a orientadora de atividades físicas da academia, Bruna Adriano de Souza, são três modalidades disponíveis. “Os alunos que se matricularem neste período não pagarão a taxa de matrícula. Já o aluno que levar uma outra pessoa na academia receberá um desconto de 25% na mensalidade e o convidado também não pagará a taxa de matricula”, frisa. Já quem marcar dez pessoas nas redes sociais da academia (Facebok ou Instagram) irão concorrer a 12 meses de academia com 50% de desconto na mensalidade.

Além destas vantagens, outras novidades são preparadas no Sesi Academia de Criciúma ainda para o segundo semestre deste ano. Está sendo elaborado um espaço com novos equipamentos específicos para a realização de aulas funcionais. O local terá 100 metros quadrados e deverá estar disponível a partir de outubro. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE