• Servidores recebem capacitação para utilizar o sistema SIGEF

Servidores recebem capacitação para utilizar o sistema SIGEF

04 Mai, 2017 11:34:44 - Geral

Criciúma (SC)

Servidores municipais dos municípios da região receberam capacitação sobre o Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF), no dia de hoje, na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). O objetivo é oferecer aos participantes orientações sobre as normativas de transferências de recursos estaduais, orientando sobre os procedimentos legais que envolvem a captação de recursos, gestão de convênios e contratos de repasse, assim também como o acesso e usabilidade do Sistema.

O diretor executivo da AMREC, José Roberto Madeira, deu a boas-vindas aos presentes, desejando um bom aproveitamento das informações repassadas pelo ministrante César Cavalli. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS e Especialista em Direito Público pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina - CESUSC. Ele é auditor Interno do Poder Executivo desde 09/2006, Gerente de Auditoria de Recursos Antecipados desde 03/2012.

No conteúdo programático conta a Legislação; Portal SCTransferências e DART; Composição do Módulo – Transferência; Alteração de Cadastro; Confecção e Envio de Proposta; Associar Contrapartida; Prestação de Contas Parcial; Prestação de Contas Final; Alteração da Transferência.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança