• Servidores e prefeitura debatem recesso e horário de verão

Servidores e prefeitura debatem recesso e horário de verão

25 Out, 2017 18:28:44 - Geral

Araranguá (SC)

A Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Administração respondeu nesta quarta-feira, dia 25, ofício protocolado pelo Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais (Sindma), que dispõe sobre dois assuntos:  A adoção do Horário de Verão e a concessão do recesso de final de ano.

Horário de verão


No documento, o Executivo Municipal salienta que, “o horário de verão será concedido a partir do dia 4 de dezembro, sendo das 13 às 19h para os Departamentos Administrativos. Das 7 às 13h para Secretaria de Obras e Agricultura. A Secretaria de Saúde, por sua vez, permanece em horário normal das 7h às 13h.

Recesso

Quanto ao recesso de fim de ano, a prefeitura confirmou que pretende conceder esta prerrogativa apenas à Secretaria de Educação. As demais secretarias e departamentos trabalharão normalmente durante a semana do dia 26 ao dia 29 de dezembro de 2017.

Avaliação

De posse do documento e consciente da posição da Prefeitura de Araranguá em relação às demandas apresentadas, o presidente do Sindma, Fernando Espindula disse que, agora, a entidade vai realizar uma reunião com os integrantes da comissão de servidores. Este grupo foi organizado a partir da assembléia geral. A principal incumbência é representar os trabalhadores nas negociações com o Executivo Municipal. “Depois da reunião com os integrantes da comissão será divulgada uma posição oficial da categoria sobre a proposta da prefeitura” esclareceu.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE