• Servidores decoram Câmara e planejam ação beneficente

Servidores decoram Câmara e planejam ação beneficente

24 Nov, 2016 10:07:03 - Política

Araranguá (SC)

Uma atitude simples e de muito valor. Na tarde dessa quarta-feira, dia 23, as servidoras se uniram para embelezar o interior prédio da Câmara de Vereadores. O hall principal recebeu árvore-de-natal e uma guirlanda, simbolizando a reciclagem, a renovação. Já o plenarinho foi decorado com uma árvore natalina de 1m80cm. 

A ornamentação é simples, mas de extremo bom gosto. “A principal finalidade foi trazer a inspiração do natal para o ambiente de trabalho”, disse a assessora legislativa, Fernanda Bertoncine. 

A decoração da Câmara foi organizada pelas servidoras Dalva Rodrigues, Thaise Machado Lummertz, Fernanda Bertoncine, Tatiana Ribeiro dos Santos e Vanessa Tatcha Medeiros Rodrigues. “Não poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco”, ponderou Tatiana. Já Dalva lembrou que as a equipe se uniu e cada uma cuidou de um adereço. Gostei do resultado e ficamos felizes por termos contribuído”.

O diretor administrativo da Casa, Paulo José Souza lembrou que, nessa quinta-feira à tarde, dia 24, os servidores da Câmara Municipal estarão reunidos para definir a realização de uma confraternização da categoria e também a promoção de uma campanha beneficente, cujo objetivo é arrecadar recursos e ofertar presentes para crianças de alguma entidade filantrópica do município. 

Já o secretário executivo da Câmara, Nélio Pacheco, observou que a decoração inspira, mas o fundamental é que saibamos refletir e renovar em nossos corações a fé e esperança durante o período natalino.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança