• Servidores de Maracajá ficarão sem salários em dezembro

Servidores de Maracajá ficarão sem salários em dezembro

22 Set, 2016 09:48:15 - Política

Maracajá (SC)

A administração municipal de Maracajá vai repetir e pode até ampliar o atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais no final deste ano, como já ocorreu no ano que passou, quando a folha de dezembro foi quitada apenas em janeiro. A possibilidade foi levantada pelo candidato a prefeito de Maracajá, pela coligação PSDB/PP, Arlindo Rocha, com base em informações retiradas do banco de dados do Tribunal de Contas do Estado.

“Até junho deste ano, a Prefeitura de Maracajá gastou mais que em todo o ano passado com salários de seu pessoal permanente, ou seja, se em dezembro do ano passado não havia recursos para pagar a folha dentro do mês, imagine neste ano, quando a folha aumentou consideravelmente e houve redução da receita em virtude da crise econômica pelo qual o país atravessa”, disse Arlindo Rocha, ressaltando que o atual governo tem se caracterizado pelo uso da máquina pública para fins, meramente, eleitorais.

O candidato do PSDB de Maracajá reafirmou sua disposição de promover uma gestão profissional e de resultados na administração do município, eliminando os conhecidos “cargos de confiança” e valorizando os servidores municipais efetivos. “Vamos aproveitar os melhores técnicos do quadro de pessoal efetivo da prefeitura, sem discriminação político-partidária e, com isto vamos acabar com esta prática de nomear cabos eleitorais com pouca ou sem nenhuma qualificação para exercer um cargo de chefia na prefeitura”.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança