• Servidores de Içara realizam curso de aperfeiçoamento

Servidores de Içara realizam curso de aperfeiçoamento

12 Abr, 2018 14:03:41 - Geral

Içara (SC)

O curso de aperfeiçoamento aos servidores com o tema “Comunicação Efetiva – Será que estou falando grego?”, com o facilitador Jadilson Sotero, está sendo realizado pela Câmara Municipal de Içara. Segundo o palestrante o objetivo é melhorar o ambiente de trabalho através da comunicação. “É fazer com que as pessoas entendam que antes de falar com outras pessoas, tem que falar com elas mesmas”. Para Sotero no momento em que as pessoas alinham a comunicação os resultados positivos aparecem com muito mais clareza.

“As metas são conquistadas com mais efetividade, os desafios são superados com mais facilidade”; destacou. Os temas abordados são: Como manter um diálogo interno mais produtivo; Como ter um maior autocontrole e poder potencializar suas ações; Como ter uma comunicação mais eficaz; Como saber lidar mais facilmente com situações de conflitos; Como organizar melhor o raciocínio na montagem das estratégias; Como aprimorar suas rotinas de trabalho e de sua organização.  “A boa comunicação entre os agentes políticos com a população passa pelo aprimoramento. O Poder Legislativo foca na melhoria continua de seus servidores e agentes políticos para prestar melhor atendimento à população”, comentou o presidente vereador Alex Ferreira Michels. O curso com duração de três dias encerra nesta sexta-feira.

Jadilson Sotero é Administrador Coach e Máster em Programação Neuro Linguística.  Possui mais de 30 anos de experiência em liderança de equipes nas áreas: comercial, planejamento estratégico e de pessoas. Atuou nos últimos 20 anos como executivo de contas da RBS TV; como diretor de atendimento e planejamento estratégico nas principais agências de propaganda do sul do estado de Santa Catarina e agora como Administrador Consultor da Talk Comunicação onde está a frente dos processos de planejamento estratégico, consultoria e treinamentos. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança