• Servidores de Içara e Rincão participam de ato contra reformas

Servidores de Içara e Rincão participam de ato contra reformas

02 Mai, 2017 10:40:46 - Geral

Içara/Balneário Rincão (SC)

A exemplo de movimentos de greve vivenciados em todo o país, em protesto a Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista, do governo Federal, em Içara e Balneário Rincão, servidores públicos também se mobilizaram. Eles participaram do ato realizado em Criciúma durante toda manhã e tarde da última sexta-feira, quando saíram em caminhada do Pinheirinho até o centro da cidade, pela Avenida Centenário. 

Por onde passaram os comerciantes fecharam as portas das lojas e todos os bancos pararam, permanecendo apenas a gerência no interior. Junto com trabalhadores de toda a região, os manifestantes lotaram a avenida e ocuparam a Praça Nereu Ramos, que também serviu de palco para protestos e palavras de ordem. 


“Não é uma paralisação do movimento sindical ou só dos trabalhadores, é uma mobilização em defesa do Brasil, dos direitos da população. Tanto que tivemos a adesão da Polícia Militar, igrejas Evangélicas e Católica e tantos outros grupos que estavam hoje conosco na caminhada”, enfatizou a presidente do Sindserpi, Edna Benedet.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE