• Servidores da Saúde recebem moção de aplausos em Forquilhinha

Servidores da Saúde recebem moção de aplausos em Forquilhinha

15 Set, 2021 16:52:04 - Política

Forquilhinha (SC)

Uma singela homenagem aos servidores da Saúde foi realizada na 33ª sessão da Câmara de Forquilhinha. Os vereadores aprovaram a Moção de Aplausos aos profissionais que se dedicam diariamente nos cuidados da saúde da população, e que tiveram um desafio ainda maior durante o enfrentamento e combate ao Covid-19.

“Os profissionais da saúde são guerreiros e combatentes na defesa da vida. Durante a pandemia de Covid-19, ficaram expostos diretamente ao contágio colocando em risco a própria vida. Com esse gesto, queremos que todos os servidores saibam do orgulho e da gratidão do povo pelo excelente serviço prestado”, declarou o proponente da moção e presidente da Câmara, Célio Elias (PT).

Os vereadores entregaram uma lembrança ao secretário da Saúde de Forquilhinha, Diego Melo, presente na sessão representando todos os servidores homenageados. A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança