• Servidores da Câmara participam de curso de capacitação

Servidores da Câmara participam de curso de capacitação

25 Jul, 2019 09:02:08 - Geral

Içara (SC)

Os servidores da Câmara Municipal de Içara participaram do curso com o tema “O elemento humano como elo de comunicação". A atividade foi aplicada na sede do legislativo içarense, nos dias 11 e 24 de julho, pela Data Business Consultoria e Treinamento, de Criciúma.

Conforme a responsável pelo curso a psicóloga e coach Giseli Barbara da Conceição, o treinamento foi voltado para a comunicação, inteligência emocional e trabalho em equipe. “São ações que desenvolvem habilidade, competência, tornando o trabalho mais harmonioso, com isso os resultados são mais positivos”, explicou Conceição.  

“O curso é uma oportunidade para os servidores ampliarem seus conhecimentos, e ao mesmo tempo interagir entre si. Com o trabalho em equipe é possível obter melhores resultados, proporcionando mais qualidade no desempenho das funções”, comentou a diretora da Câmara Municipal Palmira Luana Henrique. Para o técnico legislativo Joadilson Brasil Rocha, o curso vem somar nas atividades diárias da Câmara. “A comunicação é peça fundamental neste processo pela busca na melhoria da eficiência e qualidade nos serviços públicos”, destacou Rocha.   

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE