• Servidores concursados são empossados em Içara

Servidores concursados são empossados em Içara

02 Ago, 2019 11:09:51 - Política

Içara (SC)

A Administração de Içara (SC) empossou 16 novos servidores públicos. 

O ato de posse ocorreu nesta quinta-feira (1°/8), na sede do Governo Municipal. Eles foram os últimos colaboradores a ser chama-dos do concurso prestado no ano de 2014. 

Os agentes públicos foram direcionados para vá-rios setores, entre eles na Secretaria de Educação, Fundação do Meio Ambiente (Fundai), Programa de Proteção e Defesa do Consumi-dor (Procon), Serviços Urbanos, Conselho Tutelar e setores administrativos.

“Fui aprovado para atuar como técnico em atendimento no Procon e tenho a expectativa de dar um grande contribuição com a Administração, soube da grande atuação que o Procon tem no município desenvolvendo bastante projetos e meu objetivo é agregar da melhor forma possível”, ressaltou Renan de Souza.

O vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, reforçou as boas vindas e evidenciou que Içara (SC) fará parte da história da vida profissional dos novos empossados. “Será um novo ciclo, uma nova história na questão profissional e não faltando dedicação e amor no que fazem a cada dia nos sentimos mais realizados pela contribuição”, destacou.

O concurso foi realizado em 2014, tinha validade de quatro anos, encerrando no dia 6 de julho. Foram chamados 177 servidores ao longo do período. No edital de Administração foram 65, no edital da Fundai foram três e 109 no edital de Educação. 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE