• Servidor público de Içara se aposenta e recebe homenagem

    Com 32 anos de serviço prestado, João Paulo De Luca, o JP, despede-se da Prefeitura de Içara

Servidor público de Içara se aposenta e recebe homenagem

08 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Içara (SC)

Hoje foi um dia especial na vida do funcionário público municipal João Paulo Dagoberto De Luca, o JP de 62 anos. Ele completou 32 anos de serviços prestados à Prefeitura de Içara, e se aposentou, com direito a homenagem. A reunião contou com a presença do prefeito, Murialdo Canto Gastaldon, do vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, da Secretária de Administração, Dóris Iolanda Dagostim, servidores e familiares do aposentado, sua esposa Maria Angélica, um de seus filhos, José Rodolfo, além de sua mãe Maria Rizzieri De Luca, de 95 anos.


O prefeito Murialdo Canto Gastaldon, agradeceu o período de dedicação de JP e disse estar contente por dois motivos. “Primeiro pela presença da dona Maria. A conheci quando trabalhou aqui na Prefeitura e me recordo que ela fazia acontecer. Sempre muito dedicada. A outra alegria é em ver o JP se aposentar. Ele conseguiu dar conta do serviço e hoje passa para a condição de alguém que cumpriu nestes 32 anos as suas obrigações. Bem quisto na prefeitura e na cidade, agora irá viver uma experiência um pouco diferente. Nossas portas estarão sempre abertas para você”, disse o prefeito, antes de entregar uma placa em sua homenagem.


Na oportunidade, o vice- prefeito, Sandro Giassi Serafin, também elogiou o servidor. “O JP é amigo de todos, amigo da cidade, uma lenda em Içara, uma pessoa muito querida. Quando nós temos amigos e somos respeitados pelas pessoas é isso que vale. Tudo o que ele conseguiu foi pela forma que trata as pessoas. Por seu jeito querido. Todo mundo gosta do JP. E nós devemos pegar essa sua característica de trazer esse espírito de humildade, de agregar as pessoas, de amizade, de se doar. De tratar todos com um sorriso, independente se por dentro estava bem ou mal, mas por fora sempre brincando e levando alegria. Nós temos que nos espelhar a ele, e levar para as pessoas que a gente tem contato. Parabéns JP” ressaltou Serafin.


O homenageado

 

“Com certeza sentirei saudades foram 32 anos de muito trabalho, além de ter feito várias amizades”, disse emocionado o servidor que iniciou sua trajetória em 1983, no atendimento ao público, passou por outros setores e se efetivou como agente administrativo. “O maior aprendizado que levo destes anos no serviço público é de saber lidar com as pessoas e sempre buscar solucionar os seus problemas. Não podemos deixar quem procura a prefeitura sem uma resposta. É preciso ter calma para lidar com as situações”, finaliza.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal