• Serviços que funcionam no Paço Municipal de Içara terão mudanças

Serviços que funcionam no Paço Municipal de Içara terão mudanças

02 Set, 2020 17:01:12 - Geral

Içara (SC)

A Administração Municipal de Içara informa que os serviços que funcionam atualmente no Paço Municipal Ângelo Lodetti passarão por mudanças nos próximos dias. A mudança que acontece durante toda a sexta-feira, dia 4, se faz necessária por conta das adequações que serão realizadas no atual local. Os setores de Tecnologia da Informação, Procuradoria, Contribuição de Melhorias, Dívida Ativa e Secretaria de Desenvolvimento Econômico passam a atender no Edifício Furlan, localizado na Rua Altamiro Guimarães, próximo da Drogaria Catarinense.

Já o Gabinete do prefeito e vice-prefeito, Imprensa, Controle Interno, Recursos Humanos, Arrecadação e Administração passam a funcionar no novo prédio do Paço Municipal Ângelo Lodetti, localizado ao lado da atual estrutura.

Por conta disso, os atendimentos ao público voltam a ser realizados na terça-feira, dia 8 de setembro. Os cidadãos que precisarem dos serviços de nota fiscal e emissão de boletos terão a atividade de volta ao funcionamento a partir do sábado, dia 5, pela manhã.

Os trabalhos seguem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e outras dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (48) 3431-3500.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE