• Serviços municipais serão normalizados ao longo da semana

Serviços municipais serão normalizados ao longo da semana

04 Jun, 2018 11:13:24 - Geral

Içara (SC)

A partir de segunda-feira os serviços municipais de Içara começarão a retomar a normalidade. O transporte escolar e as aulas da rede municipal já estarão disponíveis, no entanto, o transporte com os veículos do Programa Caminhos da Escola utilizados no trajeto até universidades e cursos técnicos noturnos de Criciúma seguem suspensos até terça-feira, pois a empresa que fornece diesel à Prefeitura ainda não recebeu a quantidade suficiente.

“O Governo agradece a todos que se empenharam e se esforçaram para garantir que os serviços essenciais fossem mantidos e garantidos à população durante a paralisação”, coloca o comunicado. Retornam as atividades também na segunda-feira os veículos fretados com partidas dos bairros Esplanada e Centro, além dos ônibus que realizam o transporte dos às escolas municipais/estaduais, universidades e cursos de Tubarão e Araranguá.

As atividades ligadas à saúde e infraestrutura que tiveram os serviços prejudicados pela falta de combustível, também serão regularizadas ao longo da semana. A prioridade segue para hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Ainda conforme a nota emitida pela Prefeitura de Içara, novos avisos deverão ser lançados ao longo da semana em consequência dos serviços afetados pelos protestos nas estradas e do consequente desabastecimento de combustíveis.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal