• Serviços gratuitos serão oferecidos à população no "Dia C"

Serviços gratuitos serão oferecidos à população no "Dia C"

06 Nov, 2017 14:13:05 - Saúde

Içara (SC)

Carteira de identidade, nutricionista, realização do cartão SUS, testes rápidos de Saúde, consultas com advogados, Pastoral da Criança, Rede Feminina de Combate ao Câncer, maquiagens, cortes de cabelo e atividades recreativas serão oferecidas à população do bairro Boa Vista, no próximo sábado, dia 11. As ações farão parte do projeto “Dia C – Dia de Cooperar”, realizado pela Escola de Ensino Fundamental Paulo Rizzieri. As ações serão realizadas das 13h30 às 17h. 

Para a realização da carteira de identidade o cidadão deverá portar o CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento original e cópia e foto 3x4. Fotos 3x4 serão disponibilizadas no valor de R$ 8,00. 

A diretora da Escola, Adriana Ghizi Rocha, explica que a ação será aberta para toda a comunidade. “Queremos com esta ação fomentar em nossos alunos a cooperação e o ato de ajudar o próximo. Esperamos toda a comunidade neste ato de cooperativismo”, coloca. 

“Ações como esta, que aproximam a comunidade da escola, são louváveis. A escola e a comunidade ganham quando caminham juntos”, completa a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança