• Serviços financeiros digitais facilitam a gestão dos negócios

Serviços financeiros digitais facilitam a gestão dos negócios

14 Jun, 2017 15:49:12 - Geral

Criciúma (SC)

Editar uma foto, assistir filmes ou ouvir rádio, essas são apenas algumas das atividades que podem ser realizadas por meio dos aplicativos. Nesse ritmo intenso de transformações digitais, o setor financeiro também evoluiu e já conta com uma infinidade de serviços que estão disponíveis na palma da mão dos usuários, o chamado mobile banking. Com a mesma praticidade, as operações financeiras também ganharam espaço através dos canais de Internet Banking, permitindo a realização de transações, pagamentos e outras operações financeiras e de dados pela internet.

 

Quem já utiliza os serviços sabe que a agilidade e as opções disponibilizadas pelos sistemas são praticamente indispensáveis. É o caso dos irmãos Alline e Marcos, que administram uma empresa e desde que se associaram ao Sicoob Credija utilizam o aplicativo da cooperativa e a internet para realizar diversas operações financeiras e controlar a gestão do negócio. “Facilitou muito a nossa vida, desde a geração de boletos, o controle através dos relatórios e a consulta das movimentações”, explica Alline.

 

A empresária também destaca que o Sicoob Credija oferece as menores taxas em relação aos bancos, o que também colabora para o crescimento da empresa, algo que Marcos considera essencial nos negócios. “Com taxas de juros mais justas e o atendimento ágil oferecido pelo Sicoob Credija nossa relação com os clientes melhorou muito”, avalia o administrador, que também utiliza o celular para controlar suas finanças pessoais.

 

Controle financeiro em qualquer lugar

 

Com o aplicativo no celular e o computador habilitado pela cooperativa, Alline viajou para o exterior e diariamente realizava a gestão financeira da empresa. “Fiquei 45 dias fora do país, mas todos os dias fazia o fechamento financeiro da empresa e consultava os relatórios, com certeza é a melhor ferramenta que existe”, conta. Para Marcos, essas funcionalidades que precisam apenas de uma conexão com a internet ajudam a otimizar o tempo. “Hoje em dia eu não saiu mais para pagar um boleto ou conferir um extrato, faço tudo pelo celular”.

 

Para o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, contribuir com as pessoas positivamente está na essência do cooperativismo. “Nós sempre procuramos tornar a vida dos associados melhor, permitindo que eles realizem os seus sonhos, evoluam nos processos que executam e se tornem cada vez mais participativos da cooperativa e nas comunidades em que vivem”, afirma. O vice-presidente da Credija, Donato Semprebon, também menciona que a participação dos associados é fundamental para o sucesso mútuo. “No cooperativismo tudo é pensado no coletivo, o que torna todo o processo mais participativo, transparente e dinâmico”, considera.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal