• Serviços do Governo de Içara terão alteração no horário de funcionamento

Serviços do Governo de Içara terão alteração no horário de funcionamento

04 Fev, 2019 16:08:24 - Geral

Içara (SC)

Os serviços do Governo de Içara terão mudança a partir do dia 18 de fevereiro. O decreto nº 023/2019 assinado pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon informa que o horário de funcionamento das repartições públicas voltam a ser em horário integral, em grande parte das 8h às 12h e das 13h às 17h. A mudança de horário havia acontecido em dezembro, visando economia, onde os serviços durante esse tempo foram prestados das 7h às 13h.

O Paço Municipal Ângelo Lodetti, a Subsecretaria de Política sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (CEFITO), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) e o Conselho Tutelar serão os serviços que voltam das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já as Unidades Básicas de Saúde, da Família, Centro de Atenção a Saúde da Mulher de Içara (CASMI), Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) vão atender das 7h às 12h e das 13h às 16h. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) segue com horário direto das 8h às 17h. Com isso, fica alterado o decreto nº 214/2018 de 19 de novembro de 2018.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança