Serviço e-carta dos Correios cresce 160% em 2016

29 Set, 2016 13:41:46 - Geral

Florianópolis (SC)

Criado para atender às necessidades de empresas privadas e órgãos públicos na produção e distribuição de documentos oficiais que exigem sigilo de conteúdo e comprovação de entrega, o serviço e-carta dos Correios cresceu 160% até agosto deste ano, em um comparativo com o mesmo período de 2015.

No total, de janeiro a agosto de 2016, 19 contratos renderam à empresa R$ 20 milhões. Do crescimento do serviço, é possível destacar o desempenho de três grandes clientes: Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) e Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região no Paraná (TRT-9), que evoluíram o volume contratado em 75%, 145% e mais de 200%, respectivamente.

Foram celebrados também novos contratos com os Detrans de Mato Grosso, Piauí e Amapá, com os Tribunais de Contas do Piauí e de Santa Catarina, além da Secretaria de Fazenda da Bahia, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina, do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª região (Mato Grosso) e da Cooperativa Odontológica Uniodonto (Amapá).

Expansão – Além dos centros operacionais para processamento do serviço em Brasília e Florianópolis, em 2015 foram inauguradas mais duas unidades, em Belo Horizonte e São Paulo. Mais informações sobre o e-carta podem ser obtidas no site dos Correios.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE