• Serviço do Pronto Atendimento Vila Beatriz começa a ser fiscalizado

Serviço do Pronto Atendimento Vila Beatriz começa a ser fiscalizado

28 Nov, 2018 16:42:39 - Variedades

Maracajá (SC)

A Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato de Gestão do Pronto Atendimento da Vila Beatriz, formada por representantes da prefeitura, secretária de Administração, Marluci Vitali, da Câmara Municipal, vereador Prezalino Ramos, do Conselho Municipal de Saúde, Diogo Copetti e do Instituto Civitas, Sandra Mara Choptian, se reuniu nesta semana, pela primeira vez.

Nomeados pelo decreto municipal, por exigência do contrato de gestão firmado entre o Civitas e a administração, os membros se reuniram para deliberar sobre a forma que se dará a prestação de contas do serviço. O contrato obriga prestações de contas contábeis mensais, e das metas qualitativas de atendimento, como percentual de satisfação do público atendido, número de prontuários, entre outro indicadores.

A Comissão firmou o entendimento de que a prestação de contas será referente a um período de 30 dias, sempre do dia 12 do mês (data de início do contrato) ao dia 11 do próximo mês; o Instituto Civitas terá o prazo de até 15 dias para a apresentação da prestação de contas e elaborará plano de trabalho e o discutirá, por meio de e-mail á comissão, que baseará e norteará as atividades e protocolos de atendimento no Pronto Atendimento Vila Beatriz.

O grupo fiscalizador e de acompanhamento se reunirá toda primeira sexta-feira do mês subseqüente ao encerramento do período de prestação de contas, as 14 horas, no Paço Municipal, para apreciação e aprovação da prestação de contas mensal. A próxima reunião da comissão ocorrerá em 4 de janeiro de 2019, para análise da prestação de contas de 12 de novembro de 2018 a 11 de dezembro de 2018.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE