• Serviço de Fortalecimento de Vínculos retoma atividades

Serviço de Fortalecimento de Vínculos retoma atividades

07 Mar, 2017 13:47:38 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Na próxima segunda-feira, dia 13, reiniciam as atividades no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jacinto Machado. As inscrições acontecem esta semana, de segunda, 6, a sexta, 10, na sede do Cras.

 

A coordenadora Denise Pacheco explica que o local desenvolve ações junto às crianças e adolescentes que buscam resgatar suas habilidades e potencialidades, por meio de atividades culturais, lúdicas, apoio pedagógico e inclusão social. "Estamos organizando as oficinas e está confirmado a de informática, capoeira, dança e atividades esportivas”, explica.

 

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Regina Patel, o intuito do projeto é proporcionar a ampliação do conhecimento dessas crianças e adolescentes, estimulando o desenvolvimento de potencialidades. "Queremos contribuir com o futuro desses jovens e no fortalecimento de vínculos", declara.

 

Neste ano o Centro vai atender cerca de 100 crianças e adolescentes. A sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jacinto Machado fica ao lado do Centro do Idoso. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE