• Serra catarinense recebe polo de pós a distância da Unesc

    nscrições para 19 cursos já estão abertas

Serra catarinense recebe polo de pós a distância da Unesc

26 Jan, 2017 16:09:31 - Educação

Curitibanos (SC)

A Unesc chegou à região serrana de Santa Catarina. A Universidade terá uma extensão de suas atividades de ensino em Curitibanos, onde serão ofertados 19 cursos de pós-graduação a distância. O Colégio Maria Imaculada será um dos polos EAD (Ensino a Distância) da pós Unesc e vai atender atender profissionais que não têm disponibilidade para se deslocar até a Universidade e ter aulas, ou mesmo para aqueles que querem ter uma flexibilidade maior para planejar os horários de estudo. 

O Colégio Maria Imaculada iniciou as atividades em 1981e atualmente oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para os municípios de Curitibanos, São Cristovão do Sul, Ponte Alta do Norte, Ponte Alta do Sul, Santa Cecília e Brunópolis.

Segundo a coordenadora do SEAD (Setor de Educação a Distância) da Unesc Graziela Giacomazzo, a escolha dos polos e parceiros para os cursos de pós-graduação EAD da Universidade se deu por meio de um edital e pela análise de diversos fatores, desde natureza do candidato até estrutura. “Um dos pré-requisitos analisados foi que o local tivesse experiência em Educação. Por isso os polos e parceiros são faculdades, centros de educação ou colégios”.

As aulas serão todas virtuais e no Colégio Maria Imaculada os alunos dos cursos de especialização a distância da Unesc realizarão as provas presenciais, a apresentação e defesa do trabalho de conclusão e receberão o atendimento que necessitarem.

Unesc Virtual 

A pós EAD Unesc tem polos/parceiros em Santa Catarina, nas cidades de Ascurra, Criciúma, Curitibanos e Palhoça e no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Entre as opções de cursos na área Empresarial, a Universidade oferece especialização em Gestão Empresarial, em Recursos Humanos, em Gestão de Marketing, em Logística Empresarial e em Gestão Jurídica Empresarial. 

Já na área da Educação, as opções são em Docência na Educação a Distância, Docência Universitária, Alfabetização e Letramento e Gestão Escolar. Na área da Saúde, os profissionais podem optar por Atenção a Saúde Integral em Nefrologia, Atenção a Saúde Integral em Neurologia, em Atenção Integral em Saúde Mental e Psicossocial, em Atenção a Saúde Integral em Oncologia, em Gestão em Saúde e em Saúde Integral em Cardiologia. 

Para quem se interessa por Engenharias e Tecnologias, a pós a distância da Unesc oferece cursos em Inovação Tecnológica na Construção Civil, Inovação Tecnológica em Engenharia da Produção, Inovação e Tecnologia Ambiental e Gestão de Processos de Desenvolvimento de Software. 

Os interessados em fazer os cursos de especialização a distância podem se inscrever pelo link http://bit.ly/Pos_EAD-2017 . Mais informações pelo telefone (48) 3431-2767, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h30 até o dia 27 de janeiro e das 8 às 12 horas e das 13 às 22 horas a partir de 30 de janeiro de 2017.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança