• Serafin visita senadores, deputados e ministros em Brasília

Serafin visita senadores, deputados e ministros em Brasília

10 Nov, 2016 18:48:05 - Política

Brasília (DF)

O vice-prefeito de Içara (SC), Sandro Giassi Serafin (PMDB), que é professor e empresário do ramo de tintas, está em Brasília (DF) para compromissos profissionais e aproveitou a oportunidade para visitar os senadores Dário Beber (PMDB), os deputados federais Ronaldo Benedet (PMDB) e Mauro Mariani (PMDB) para solicitar a emenda parlamentar para custeio da atenção básico. 

Serafin também deu uma passada nos gabinete dos deputados Celso Maldaner, (PMDB), Geovânia de Sá (PSDB) e Angela Albino (PC do B), para solicitar emendas parlamentares para o Município. 

"Na Câmara dos Deputados estive com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e conversamos sobre o Condomínio Habitacional Dona Ema. Finalizando as visitas estivemos em audiência com o Ministro do Esportes, Leonardo Picciani", comenta. 

Quem esteve também na audiência foi o presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra. "Durante o encontro pude conversar um pouco sobre a realidade esportiva de Içara e os nossos resultados positivos na área. Conversamos também sobre linhas de recursos para fomentar ainda mais nossos esportes", finaliza Serafin.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal