Sentença não agrada e família de Caroline vai recorrer

10 Jun, 2016 00:00:00 - Segurança

Morro da Fumaça/Estação Cocal (SC)

A família da jovem Caroline Ghizoni Slachta confirmou que pretende recorrer da decisão da justiça que condenou o assassino confesso da garota, Gian Paulo de Freitas Pereira, a 29 anos de prisão. “Primeiro que ainda não temos detalhes da decisão. A justiça deveria ter nos avisado também. Agora se foi mesmo 29 anos e se for possível recorrer nós vamos fazer isso. Um absurdo fazer o que ele fez e pegar só 29 anos. Com essa pena em 15 anos no máximo ele vai estar livre. Queremos que ele apodreça na cadei”, reclama Marcelo Ghizoni, tio da vítima.

Segundo ele, passados oito meses do crime, a família ainda está longe de se recuperar. “Nossa família foi destruída. Não há mais ânimo, meus pais, minha irmã não são nem sombra do que eram. Uma pena maior não muda a dor, mas dá pelo menos é um alento”.

No dia 8 de outubro do ano passado, a mãe de Caroline saiu cedo para trabalhar e a garota seguiu dormindo. Como era de costume, a chave da residência ficava escondida em um determinado local. Pouco depois das oito horas, o avô da garota foi até o local. Ele iria leva-la a um supermercado. Como não encontrou a chave, o homem retornou a sua casa para pegar uma chave reserva. Ao retornar a residência de Caroline, ele já encontrou a porta aberta e ao entrar se deparou com uma cena aterradora. Nua, em meio a uma poça de sangue, a neta já estava sem vida.

Gian foi preso dias depois. Procurou a polícia e assumiu o crime. Alegou que entrou apenas para roubar. Disse que precisava de mais dinheiro para seguir “Cheirado”. Colocou na droga, a culpa pelas 37 facadas desferidas contra a jovem

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança