Sensei Edson Fujinori Nakama realiza 4ª Curso de Karatê

24 Ago, 2016 09:43:46 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Pelo quarto ano consecutivo, Cocal do Sul realizou o curso técnico com o Sensei Edson Fujinori Nakama faixa preta 7º Dan, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo. Dezenas de atletas e professores da região e do Rio Grande do Sul participaram da capacitação promovida pela Associação Boava de Karatê Shotokan em parceria com o Departamento Municipal de Esportes e o ISKF-Brasil.


O evento aconteceu no último sábado, 20. “O encontro foi muito proveitoso para nós professores e também para os alunos, pois o Sensei Nakama tem uma metodologia de fácil entendimento onde todos conseguem acompanhar seus ensinamentos”, relata o professor Luiz Boava.

Entre os professores presentes, participaram Joaquim Barcellos de Bagé/RS, Maurício dos Santos de Porto Alegre/RS, Emerson Rolão de Panambi/RS, Eduardo Porchat Florianópolis/SC, Alexandro da Silva e Juliano Colombo de Criciúma/SC, Eros Eros José Sanches de Porto União/SC e João Vieira de Armazém/SC. “Obrigado a todos os presentes por estarem conosco e por todo aprendizado que mais uma vez compartilhamos ao lado do mestre. Também agradecemos a ABKS e aos apoios do Restaurante Ponto 20, Pé de Meia, JJP Construções e Transportes, Ciclo Center, Zanelatur, Coopercocal, Contabilidade Raquel, Secretaria de Educação, Esporte e Cultura”, finaliza.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança