• Senai tem 875 vagas em cursos técnicos em Santa Catarina

    São 25 opções de cursos, inclusive à distância, oferecidas em todas as regiões do Estado

Senai tem 875 vagas em cursos técnicos em Santa Catarina

02 Ago, 2017 15:16:13 - Educação

Criciúma (SC)

O Senai está com inscrições abertas para 875 vagas em 25 cursos técnicos em todas as regiões de Santa Catarina, com foco em carreiras profissionais na indústria. A formação tem ênfase no desenvolvimento prático de projetos, com práticas de aprendizagem que replicam situações reais da indústria, o que torna os cursos mais atrativos e ajuda a aumentar a empregabilidade dos egressos. 

Conforme pesquisas, oito em cada dez técnicos industriais formados pelo Senai de Santa Catarina obtêm emprego até o final do curso ou alguns meses após a conclusão. Para mais informações, acesse sc.senai.br/cursos ou ligue no 0800 48 1212.

A novidade são os cursos à distância, de manutenção industrial, oferecidos nas cidades de Concórdia, Rio do Sul, Joinville, Chapecó, Lages, São José, Criciúma, Blumenau, Brusque e Jaraguá do Sul. Esses cursos são semipresenciais, o que permite ao aluno estudar na hora que puder e com apoio da monitoria on line.

A ênfase no aprendizado por meio de atividades práticas é uma das características dos cursos do Senai. Tanto é que, em Santa Catarina, a instituição possui mais de 700 laboratórios didáticos (dos quais 107 móveis) e em torno de 400 salas de aula. O prazo para inscrições dos cursos encerra no dia 6 de agosto, exceto para os cursos à distância, que é de 14 de agosto.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal