• Senai promove exposição interativa no Nações Shopping

    Evento irá oferecer descontos nos cursos técnicos e superior ofertados pela instituição

Senai promove exposição interativa no Nações Shopping

04 Dez, 2017 11:18:45 - Educação

Criciúma (SC)

Para quem está pensando em iniciar um curso técnico em 2018, não pode perder a 2ª Exposição Interativa do Senai Criciúma, no Nações Shopping. O evento que segue até o dia 09 de dezembro tem como objetivo expor os trabalhos dos estudantes do Ensino Médio Senai Conecte, Técnicos em Cerâmica, Eletromecânica, Modelagem do Vestuário e Superior de Design de Moda.

O Senai estará oferecendo 50% de desconto nas matrículas dos cursos Técnicos em Cerâmica; Eletromecânica; Programação de Jogos Digitais; Modelagem do Vestuário, além do Superior de Design de Moda e do Ensino Médio Conecte (Ensino Médio + Técnico em Informática). “As matrículas nos cursos técnicos e no curso superior para o primeiro semestre de 2018 estão abertas até o dia 22 de dezembro”, explica o analista de comercialização do Senai, Maicon Jung.


Ao longo do evento, quem passar pelo local, poderá acompanhar a prototipação de imagens pela Impressora 3D e uso de robôs educacionais, em diversas atividades. “Além disso, as pessoas poderão conhecer a projeção de uma Casa Inteligente com sensores de presença e chuveiro com regulagem automática de temperatura. Haverá também exposição de trabalhos da área de moda”, conclui Jung. O espaço no Nações Shopping ficará disponível ao público, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado. Já aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança