• Senai apresenta inovações do Setor Metalmecânico em evento

Senai apresenta inovações do Setor Metalmecânico em evento

22 Mar, 2019 15:29:07 - Geral

Criciúma (SC)

O Senai de Criciúma promoveu na última quinta-feira, dia 22, o evento “Inovações no Setor Metalmecânico”. O evento contou com as parcerias das empresas LF Máquinas e Equipamentos e Gringer. Durante a dia foram realizadas a exposição de produtos e serviços de 13 empresas que trouxeram para a região o que de mais novo há no seguimento. Além disso, à noite, foi realizada a palestra “Inovação em Rosqueamento”, proferida pelo engenheiro Bruno Silva, promotor técnico da empresa OSG.

“Procuramos nesta palestra abordar a evolução das ferramentas de rosqueamento, que é um dos trabalhos mais complexos e precisa de conhecimento para ser bem executado”, explica o palestrante Bruno Silva.

Esta é a primeira vez que eventos deste porte são realizados pelo Senai de Criciúma. “O Senai e o Sesi são a casa da indústria e sempre estamos abertos para trazer aos nossos alunos e profissionais as inovações do mercado. Eventos como este agregam conhecimento e possibilitam o contato direto com as ferramentas que são utilizadas no mercado. A nossa intenção é de intensificar cada vez mais as iniciativas como esta”, garante a gerente executiva do Senai e do Sesi de Criciúma, Graziela da Silva Branco.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança