Seminário reconhecido pela UNESCO como uma das metodologias para paz no mundo

26 Mar, 2018 15:55:17 - Variedades

Criciúma (SC)

Pra você que está com uma vida sem um sentido existencial mais pleno e acredita que isso pode se transformar e, por isso, está buscando algo pra se completar, é possível que você encontrou. Pra quem busca, há muitos caminhos e o seminário “A arte de viver e paz” é mais um deles, marcado para ocorrer dias 7 e 8 de abril– sábado e domingo- , no Oikos, em Criciúma, facilitado pelo jornalista, escritor e psicólogo, Mhanoel Mendes.

De autoria do ex-reitor da Unipaz, Pierre Weil (In memorian), o seminário é uma contribuição da Unipaz para o programa da ONU e da UNESCO tendo sido aprovado na 26ª Assembleia Geral como um método educacional para a paz no mundo. De acordo com o facilitador, o seminário visa “sensibilizar e entusiasmar” as pessoas a construírem seu próprio programa de qualidade de vida seja na vida profissional ou individual, a partir da reflexão sobre suas opiniões, atitudes e comportamentos.

O conteúdo programático do curso, que é basicamente vivencial e com duração de 12 horas, envolve o ser humano nas três ecologias: pessoal (consigo mesmo), social (com o outro) e planetária (com a natureza). Além do seminário, que começa às 8h08 de sábado e vai até às 11h28 de domingo, os inscritos vão participar no sábado à noite de uma celebração, e, no domingo de manhã, de uma aula de yoga, facilitado pela terapeuta natural e também cuidadora do Oikos, Derci Wotmeyer.

Podem participar do seminário AVIPAZ todas as pessoas de 8 a 80 anos, ou representantes de entidades/empresas que estão no processo de busca de uma qualidade de vida mais plena em todos os níveis da existência, sejam eles físico, mental e espiritual. “Indivíduos  que acreditam na paz e na transformação plena do ser humano”, complementa Mendes.

Inscrição

As inscrições para o seminário “A arte de viver em paz” podem ser feitas pelo site www.oikos.org.br, pelo e-mail oikos@oikos.org.br ou pelos telefones (48) 3437.8869 ou 99836.8873 (Whatsapp). Até 31 de março, o investimento é de R$ 200,00, após esta data R$ 230,00. O investimento envolve, além do seminário,  toda a alimentação ovolactovegetariana, pernoite e yoga.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança