Seminário Nacional de Inovação recebe inscrições até o dia 26/10

15 Out, 2016 18:05:42 - Educação

Tubarão (SC)

O 7º Seminário Nacional de Inovação (SNI) e a XI Jornada Unisul de Iniciação Científica (Junic) acontecem na Unisul campus de Tubarão de 25 a 27/10. Este ano, o tema do evento é  ‘Energia e Desenvolvimento Sustentável’. O Junic desdobra a temática em 4 eixos: Universidade; Estudantes; Ambientes de Inovação e Governo; Setor Produtivo, Associações e Entidades. Serão 3 dias repletos de discussões e aprendizagens, abordando temas importantes por profissionais experientes. A programação está composta de palestras, oficinas, workshop e mostra de pôsteres. Os ouvintes podem se inscrever até 26 de outubro. São aguardados cerca de 500 participantes.

O Seminário de Inovação nasceu com a ideia de disseminar o tema de inovação na cidade de Tubarão e região, tomando uma abrangência nacional. Os palestrantes do SNI, trilham longa carreira na área de energia, com grandes especializações profissionais. Eles discutirão sobre energia e desenvolvimento sustentável; os diferentes atores que participam dos processos de geração, de distribuição, de consumo e de investigação do setor energético; e argumentarão sobre encaminhamentos para melhorias voltadas a contribuir no crescimento sustentável da Nação.

A temática geral do JUNIC se desdobra em 4 eixos:  Universidade: ‘Inovação e empreendedorismo: perspectivas e desafios para as Universidades Comunitárias na relação com o Setor Produtivo e Governo';  Estudantes: ‘O Universitário como agente de inovação e empreendedorismo';  Ambientes de Inovação e Governo: ‘Vocacionando o Centro de Inovação de Tubarão: Energia, Saúde e TI';

e Setor Produtivo, Associações e Entidades: ‘A Cultura de Inovação: Como estimular e alavancar e inovação nas organizações’.

GESTÃO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança