Seminário Mulheres na Política ocorre nesta terça-feira

19 Mar, 2018 16:24:07 - Política

Florianópolis (SC)

O Tribunal Regional Eleitoral catarinense, por meio da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina, em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa catarinense realizam, nesta terça-feira (20), o Seminário “Mulheres na Política: Elas podem, o país precisa”, às 18h, no Plenarinho da ALESC.

O evento tem como objetivo sensibilizar e articular o engajamento da mulher na política brasileira, garantindo os seus direitos como cidadã, e tentando reverter o quadro da baixa representação feminina na política.

A abertura do Seminário será feita pela vice-diretora da EJESC, Renata Beatriz de Fávere, e pela coordenadora da Escola do Legislativo de SC, Marlene Fengler. Entre as ministrantes estão a ex-juíza do Pleno do TRE-SC Ana Cristina Ferro Blasi, a doutora em Direito Elizete Lanzoni Alves, a advogada Arlete Carminatti Zago e a doutora em Sociologia Teresa Kleba Lisboa.

As inscrições podem ser feitas no site da Escola do Legislativo.

O quê: Seminário Mulheres na Política – Elas podem, o país precisa

Quando: 20/03, às 18h

Onde: Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Prainha, Florianópolis, SC

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE