• Seminário de Planejamento Estratégico recebeu mais de 150 pessoas

Seminário de Planejamento Estratégico recebeu mais de 150 pessoas

15 Mai, 2017 09:56:06 - Política

Balneário Rincão (SC)

Superando suas expectativas, o deputado federal Ronaldo Benedet recebeu mais de 150 pessoas no 3º Seminário de Planejamento Estratégico para Gestão Pública, que aconteceu no sábado, no Campestre Park, no Balneário Rincão, dentre prefeitos, vices, secretários municipais e líderes políticos de todo o Sul do Estado. Os deputados estaduais Luiz Fernando Vampiro e Manoel Mota participaram do encontro.

O evento objetivou fazer com que gestores municipais entendessem que o planejamento é fundamental para o sucesso de uma gestão, que eles têm que pensar no município como um todo e não apenas no governo em si. O primeiro palestrante, o empresário Joel Maciel, que falou sobre planejamento estratégico, apresentando cases e tendências, ressaltou a importância de uma boa equipe e de se pensar grande dentro de uma prefeitura, enfatizando que o planejamento tem que organizar a cidade a longo prazo e não apenas para quatro anos de um mandato.


Já advogada e empresária Elisiane da Silva, que discorreu sobre Gestão Fiscal Responsável, disse que ­“o planejar” dentro de uma instituição pública é o mais importante para fazer as coisas da maneira certa. Ela citou cinco pontos importantes para o sucesso de uma gestão: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Benedet avaliou o seminário, que já está em sua terceira edição, como muito produtivo, pois os participantes realmente se interessaram pelos assuntos apresentados. Dentre os presentes, prefeitos, vices, secretários municipais, vereadores, líderes políticos e equipes de trabalho.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal