• Seminário de Caravaggio promove 3º Encontro Vocacional

Seminário de Caravaggio promove 3º Encontro Vocacional

20 Nov, 2017 10:09:24 - Geral

Caravaggio (SC)

De hoje (17) até domingo (18), o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, acolhe o 3º Encontro Vocacional de 2017, um tempo de convivência para jovens de diversas paróquias da Diocese de Criciúma. Esta sexta-feira será dedicada a atividades externas, gincana, celebração da missa, jantar e luau vocacional. 

Na manhã deste sábado (18), após a alvorada dos sinos, os jovens farão a oração das laudes e terão uma formação sobre a liturgia das horas. À tarde, após a apresentação da história e da devoção a Nossa Senhora de Caravaggio, os vocacionados terão um momento de partilha feito pelos seminaristas que falarão sobre as atividades pastorais, seguido pela oração do terço meditado, missa e adoração ao Santíssimo Sacramento, além de momentos de recreação. 

No domingo de manhã, o grupo caminhará até o Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, onde participará da missa, às 09h, junto à comunidade e conhecerão um pouco mais sobre a espiritualidade do seminarista. No início da tarde, os jovens candidatos ao Seminário receberão o comunicado individual sobre a aprovação para o ingresso em 2018.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal