Seminário de atualização de jornalistas em temas eleitorais terá transmissão ao vivo pelo Youtube

17 Jul, 2018 15:49:00 - Política

Florianópolis (SC)

O seminário “Eleições em Pauta”, de atualização em temais eleitorais para jornalistas, que será realizado nesta quarta (18), terá transmissão ao vivo pelo Youtube do TRE-SC. As inscrições para a participação presencial estão encerradas.

O encontro é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral e voltado para jornalistas, com foco na atualização em assuntos relevantes para as Eleições 2018. Entre os temas que serão abordados durante o encontro estão: propaganda eleitoral, “fake news”, segurança da urna, arrecadação e gastos de campanha, registro de candidaturas e informações importantes ao eleitor.

O evento será realizado na sede do TRE-SC, na Sala de Sessões, das 8h30 às 16h.

Abaixo, a programação completa:

MANHÃ

8h30 - Credenciamento

9h - Abertura/ Assuntos gerais das Eleições 2018 e campanhas institucionais do TRE -SC (Des. Ricardo Roesler - Presidente)

9h30 - Fake news (membro do Comitê Consultivo da Internet do TRE-SC)

10h - Propaganda eleitoral e informações ao eleitor (Renata Beatriz de Fávere, secretária da Corregedoria Regional Eleitoral)

11h - Segurança da urna (Patrícia Hahnert Sardá Lisbôa – coordenadora de Eleições)

12h - Encerramento manhã

TARDE

13h30 - Arrecadação e gastos de campanha e prestação de contas (Denise Goulart Schlickmann – secretária de Controle Interno e Auditoria)

14h30 - Principais alterações legislativas para as Eleições 2018, denúncias, PJe (Processo Judicial eletrônico) e registro de candidaturas (Daniel Schaeffer Sell – secretário Judiciário)

15h30 - Cobertura da imprensa nas Eleições 2018 (Ana Patrícia Tancredo Gonçalves Petrelli, assessora de Comunicação Social; Jairo Grisa, assistente de Imprensa; e Juliana Vier Both – assistente de Comunicação Institucional)

16h - Encerramento tarde

Confira a página do evento no site do TRE-SC.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE