• Seminário abordará a importância do planejamento na crise

    A Unisul traz o renomado professor Valdemir Neri, da FranklinCouvey, no dia 28 de março

Seminário abordará a importância do planejamento na crise

27 Mar, 2017 16:04:33 - Educação

Tubarão (SC)

Em tempos de crise, a turbulência econômica é o maior desafio enfrentado por diversos países.  Para que sejam alcançados resultados satisfatórios é imprescindível que as organizações elaborem e sigam um bom planejamento. Nesse contexto, a UnisulVirtual, em parceria com a FranklinCovey, promove o seminário “Alta performance na turbulência”, no dia 28 de março, às 19h, no Salão Nobre da Unisul.

Valdemir Neri, diretor da FranklinCouvey Bussines School, estará na universidade para falar sobre a gestão eficaz, conceitos e ferramentas para contribuir com a alta performance pessoal e na liderança de equipes, além de propor possíveis soluções para as organizações. Papel este que a FranklinCouvey desempenha nas diferentes esferas onde atua.

Professor Neri é mestre em liderança, co-autor do livro: Liderança – uma questão de Competência, editora Saraiva, docente e consultor diretor da FranklinCovey Business School Brasil, empresa especializada em melhoria de performance.

O evento é aberto e gratuito ao público. Para participar, o interessado deverá preencher o formulário online disponível neste link: e.unisul.br/altaperformance

SAIBA MAIS:

Data: 29/08
Palestrante: Valdemir Neri
Horário: 19h às 20:30
Local: Unisul – Salão Nobre
Inscrições: e.unisul.br/altaperformance

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal