Semifinais estão formadas no Suíço Diurno

06 Fev, 2017 17:41:42 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno já tem suas semifinais formadas. A definição ocorreu neste sábado (4/02), com a realização das quartas de final na arena instalada na orla de Balneário Rincão.

Devido à melhor campanha, o Oriente F. C. só precisava de um empate para avançar à próxima fase e, com o 0 a 0 diante do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, tornou-se o primeiro semifinalista.

O Novo Posto/Amaretti Bebidas também contava com o benefício previsto em regulamento, mas assegurou a classificação com vitória por 3 a 2 sobre o Budega Lanches/Santa Luzia, marcando com Gabriel, Paulo Ricardo e Felipe Baggio. Guilherme e Daniel descontaram.

No confronto seguinte, a vantagem pertencia ao Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário, única equipe a terminar a primeira fase invicta e com a maior pontuação, após seis vitórias e um empate. Entretanto, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio foi quem ficou com a vaga, ao vencer a partida por 1 a 0, gol de Foguinho.

No último jogo, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica segurou o empate sem gols contra o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e também se classificou.

Com os resultados, as semifinais terão Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica x Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio e Novo Posto/Amaretti Bebidas x Oriente F. C. Os confrontos estão programados para o próximo sábado (11/02), a partir das 16 horas.

O melhor retrospecto ao longo da competição garante a Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica e Novo Posto/Amaretti Bebidas o direito de jogar pelo empate na prorrogação, se houver igualdade no tempo normal.


TEXTO: KUQUI EVENTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE