• Semifinais do Campeonato Rinconense tem data marcada

    Estão na disputa pelo título o Atlético Pedreira, Brasil Pedreira, Entre Amigos e Rincão City

Semifinais do Campeonato Rinconense tem data marcada

08 Ago, 2018 09:45:04 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Após a conclusão dos jogos das quartas de finais do Campeonato Rinconense de Futebol Amador, os presidentes das quatro equipes classificadas chegaram a um consenso e marcaram os jogos das semifinais pra o dia 19 de agosto, domingo. As partidas estavam inicialmente marcadas para o próximo domingo, dia 12, mas por causa do Dia dos Pais, os jogos foram transferidos. Os confrontos serão Atlético Pedreiras x Rincão City, às 9 horas, e Brasil Pedreiras x Entre Amigos, às 10h30min.

O Brasil Pedreiras conseguiu a classificação ao vencer o Garotos da Bola por 2 a 0, com dois gols de Bruno. O Adversário será o Entre Amigos, que usou o regulamento e conseguiu a vaga ao empatar com o Arroio Rincão em 1 a 1. Chico fez para o Entre Amigos e Rodrigo empatou para o Arroio Rincão.

O outro confronto das semifinais será entre Atlético Pedreiras e Rincão City. O Atlético defende o título da última temporada e vem de goleada nas quartas de finais, quando fez 7 a 1 no Barra Velha. Os gols foram de Lukinha (3x), Diego (2x), Pipoca e Erique. Eraldo descontou para o Barra Velha.  O Rincão City conseguiu a vaga ao vencer o Rainha do Mar por 2 a 1. Negão e Diegão fizeram para o Rincão City e Mário marcou para o Rainha do Mar.

Com os três gols anotados diante do Barra Velha, Lukinha assumiu a artilharia da competição com oito gols. O Atlético Pedreiras tem o melhor ataque com 17 gos e a defesa menos vazada junto com o Brasil pedreira com apenas três gols sofridos. O Atlético também é a equipe mais disciplinada do campeonato.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE