• Semana Restart traz debates atuais para acadêmicos UniSatc em Criciúma

    Na próxima segunda-feira as aulas seguem na instituição na modalidade presencial e online. 

Semana Restart traz debates atuais para acadêmicos UniSatc em Criciúma

27 Fev, 2021 11:00:19 - Educação

Criciúma (SC)


A primeira semana de atividades da UniSatc em 2021 reuniu palestras e debates sobre temas atuais e diferenciados. A Semana Restart, que movimentou os acadêmicos e professores, foi uma forma de abrir o semestre de maneira diferenciada. 


“Os retornos que tivemos, tanto dos alunos como dos professores, foi muito positivo. As palestras foram de altíssimo nível e serviram para trazer assuntos pontuais e relevantes”, afirmou o pró-reitor de Ensino e Extensão UniSatc, Jovani Castelan.


Entre os dias 22 e 26, os acadêmicos puderam escolher e participar de mais de 60 palestras e cursos que foram realizados nas áreas das Engenharias, Comunicação e Negócios. 


Muitos deles contaram com egressos dos cursos. “Foi muito bem ver nossos ex-alunos participando, falando de suas conquistas, do êxito profissional e mostrando o carinho que sentem pela Satc”, comentou Castelan. A intenção é repetir a Semana Restart em outros anos.  


Na próxima segunda-feira (1º) as aulas do Centro Universitário iniciam na modalidade presencial ou remota, conforme a opção do aluno. Os professores estão preparados para receber os acadêmicos que optaram pelo presencial e irão ocupar as salas com as medidas de segurança já estabelecidas. No mesmo momento, aqueles que estão em casa poderão acompanhar de maneira online as atividades.  


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal