• Semana Nacional do Trânsito Sest Senat

Semana Nacional do Trânsito Sest Senat

10 Set, 2018 13:49:51 - Segurança

Criciúma (SC)

No trânsito, sendo você motorista, passageiro, pedestre, motociclista ou ciclista, saiba que é responsável não somente pela sua segurança, mas por todos à sua volta.

Neste mês, mais precisamente nos dias 18 a 25 de setembro, sendo a abertura no dia 17 de setembro, convidamos você para se juntar a nós durante as atividades da Semana Nacional do Trânsito. Um movimento que busca integrar a participação de toda sociedade em atitudes, soluções e práticas que promovem um trânsito mais seguro. Apoiar essa causa é assumir o compromisso de uma atitude focada na atenção pela segurança e pela vida. 

Será uma semana de muita contribuição diante dos parceiros, apoiadores e convidados que estarão presentes nesta grande ação conjunta pela conscientização no trânsito. O evento contará com a participação da PM, Bombeiros, DTT, PC, Transpocred, Vida Ativa, Fundação Cultural de Criciúma, 28º GAC, GGIM, DETRAN/CIRETRAN, CENTERCAMP, OAB, IGP e Auto Escola Giassi.

Segundo Dolglas Bombazaro, do Programa de Prevenção de Acidentes do SEST SENAT Criciúma, esta campanha tem como objetivo atingir uma grande quantidade de empresas do setor do transporte da região e de outras localidades, além da comunidade, para uma maior conscientização sobre a segurança no trânsito e consequentemente maior qualidade de vida para todos.

Para mais informações, ligue para a unidade de Criciúma pelo telefone 48 3443-7000 e siga as páginas do SEST SENAT Criciúma no Facebook e Instagram, onde serão apresentadas mais informações sobre as ações de conscientização para um trânsito melhor.

TEXTO/ASSESSORIA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE