Semana inclusiva grande Florianópolis 2017

14 Set, 2017 11:01:30 - Geral

Florianópolis (SC)

A Semana Inclusiva de 2017 será realizada na grande Florianópolis, entre os dias 18 e 24 de setembro. O grande destaque do evento é o Feirão de Empregos, que está marcado para o dia 23, das 09h às 17h no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), campus Florianópolis, oferece vagas exclusivas para portadores de deficiência, em vigor desde 2015. Marcado para 23 de setembro. 

A participação do nadador paralímpico Clodoaldo Silva e palestrantes de renome nacional como Mário César da Silveira, especialista em Acessibilidade e Membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Joinville e Alex Duarte, diretor do projeto e do filme Cromossomo 21 também farão a diferença na programação da semana. 

Os 6 dias de evento tem o objetivo de conscientizar a comunidade sobre os direitos das pessoas com deficiência. A iniciativa busca proporcionar aos portadores de deficiência novas experiências e incentivar a prática de esportes. Temas como a qualidade de vida do trabalhador, a importância do esporte, assédio moral no mundo do trabalho e aspectos previdenciários  serão discutidos nas palestras e mesas redondas. 

O encerramento do evento acontece no dia 24 de setembro, das 14h às 18h na Beira Mar de São José (Av. Acioni Souza Filho) e conta com diversas atividades esportivas adaptadas. 

Confira agenda completa do evento na página da Semana de Inclusão Grande Florianópolis no Facebook e as inscrições para as palestras (vagas limitadas) no site Escola do Legislativo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança