• Semana do Trânsito inicia com palestra na cidade de Içara

Semana do Trânsito inicia com palestra na cidade de Içara

19 Set, 2016 19:55:24 - Segurança

Içara (SC)

A segurança depende da capacidade de cada pessoa de se preservar, de ambientes com riscos controlados e também organismos competentes para a redução de danos quando há necessidade. A combinação apresentada pelo major da Polícia Militar, André Luiz Dias de Mello, abriu a Semana Nacional do Trânsito em Içara na manhã desta segunda-feira, dia 19. A palestra reuniu autoridades e estudantes no Centro de Eventos da Praça do Imigrante.

A programação na cidade na campanha “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro” terá ainda uma blitz educativa a partir das 14h desta segunda-feira. Além disso, haverá uma parada da conscientização na Rua Marcos Rovaris às 8h30 de terça-feira, serão realizadas atividades com estudantes na quarta-feira, ações em frente de escolas na quinta-feira e abordagens das entidades evolvidas na Praça da Matriz São Donato na sexta-feira.

“Esperamos que as lições não fiquem restritas somente a esta semana. É preciso que valham para todo o ano”, coloca o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Celso Luiz da Silva. Junto ao Conseg de Içara atuam na campanha o Núcleo de Transportes e Circulação, a Secretaria Municipal de Educação, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Ciretran e o Sest/Senat.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança