• Semana de treinamento e amistoso para o Balneário Rincão

Semana de treinamento e amistoso para o Balneário Rincão

05 Set, 2017 09:57:26 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Com a proximidade do início do Campeonato Regional da Larm, o Esporte Clube Balneário Rincão vem intensificando o seu trabalho na busca pelos bons resultados na Série B da competição. Agora os trabalhos deixam de ser apenas de bastidores e passam a ser realizados também dentro das quatro linhas com a equipe principal. E esta semana será de atividades.

Na próxima quinta-feira, dia 7, aproveitando o feriado de Independência do Brasil, os atletas que compõe o elenco devem se reunir no Centro Esportivo José Serafim da Silva (Arena Jucão), no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão, para a realização de um jogo-treino, com a participação de atletas também da categoria Sub-17. Na competição, o time será comandado pelo técnico Siri.

E, no sábado, dia 9, então realiza um amistoso preparatório. Às 15 horas, visitará o Meleiro, no estádio municipal Ezio Pelegrin, no Centro da cidade de Meleiro. O adversário neste teste é uma equipe que desde 2011 disputa a Série A do Regional e na última edição ficou na sexta colocação.

“Serão dois momentos importantes antes da estreia para que possamos analisar bem o time e vermos quais os ajustes que são necessários para que seja feito. A comissão técnica é conhecedora do perfil de todos esses atletas, mais ainda é necessário saber como eles atuam juntos. E este treino e o amistoso serão fundamentais”, aponta o coordenador-técnico do EC Balneário Rincão, Rafael Schülter.

A equipe Sub-17 do time da cidade litorânea já realizou um amistoso, onde independente do resultado, a comissão técnica pode ter a análise do comportamento do time, com as mais variadas formações, para a estreia na competição, já que ao longo da Série B do Regional nas preliminares há confrontos com categoria de base.

Estreia é antecipada para o dia 16

A estreia do EC Balneário Rincão na disputa da Série B do Campeonato Regional da Larm tem nova data. Ela foi antecipada em um dia, desta forma ocorrerá no próximo dia 16. E será em casa. O time rinconense recepcionará o Maracajá. Ao longo da primeira fase, na busca pela vaga na fase semifinal, o clube ainda confrontará com o Itaúna e São Martinho, ambos de Siderópolis, além do Rui Barbosa, de Morro da Fumaça.

“Este projeto do Esporte Clube Balneário Rincão vem com o objetivo de ser um time realmente da cidade, com os jogadores da cidade e representante do Balneário Rincão.  Diante do time que montamos, acreditamos que possamos conquistar bons resultados e brigar pelo título e acesso à Série A”, destaca o presidente do clube, Emerson Fernandes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança